FOTOS IMAGENS MUITO FORTES -Quatro pernambucanos morreram carbonizados em acidente na BR-101, na PB


5i141e4561l455411321f630_file

Um grave acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 18, na rodovia BR-101, no sentido João Pessoa/Recife. As primeiras informações dão conta que quatro pessoas morreram, sendo duas carbonizadas. O acidente aconteceu próximo ao Rei das Coxinhas, nas imediações da entrada para o município do Conde e envolveu três veículos, sendo um caminhão, uma kombi e um Ford Fiesta.

O capitão Paulo, de plantão do Centro Integrado de Operação do Corpo de Bombeiros informou que despachou sete viaturas para o local, sendo uma auto bomba tanque (usada no combate a incêndio), quatro auto busca e salvamento – ABS (responsável pelo resgate de vítimas presas em ferragens) e ainda duas AR – auto resgate que são ambulâncias. Agentes da Polícia Rodoviária Federal estão no local para controlar o trânsito devido ao congestionamento que se formou provocando pelo acidente. Equipes do Samu também foram para o local.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Wscom
Poderá também gostar de:
FOTOS IMAGENS MUITO FORTES -Quatro pernambucanos morreram carbonizados em acidente na BR-101, na PB
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *