FOTOS IMAGENS-Motoristas morrem após colisão frontal entre dois caminhões em SC


Motoristas morrem após colisão frontal entre dois caminhões em SC

13/02/2017 17h12 – Atualizado em 13/02/2017 17h24

Motoristas morrem após colisão frontal entre dois caminhões em SC

Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (13) em Água Doce.
Veículos ficaram destruídos; vítimas foram encontradas já mortas.

Do G1 SC

Caminhões bateram de frente em Água Doce (Foto: PRF/Divulgação)Caminhões bateram de frente em Água Doce (Foto: PRF/Divulgação)

Dois motoristas de caminhões morreram em uma colisão frontal envolvendo os dois veículos no km 31 da BR-153 no interior de Água Doce, no Oeste catarinense, na manhã desta segunda-feira (13). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas tinha 36 anos e a outra, 52. O trânsito seguia em meia pista até 16h45, e os sentidos de liberação do fluxo eram alternados.

A PRF e os bombeiros não tinham informações sobre as circunstâncias do acidente, que aconteceu por volta das 10h30.

De acordo com os bombeiros voluntários de Irani, que trabalharam no resgate dos corpos, o motorista do caminhão de Videira ficou preso nas ferragens e embaixo da cabine do veículo. Um médico que passava no local no momento do acidente ajudou os socorristas na avaliação dos sinais vitais das vítimas. Os dois motoristas morreram no local.

O caminhão vermelho com o baú branco tinhas placas de Videira, Oeste, e o motorista de 36 anos, conforme a PRF. Não havia informações de placa do outro veículo até 16h45.

Frente dos veículos ficaram destruídas (Foto: PRF/Divulgação)Frente dos veículos ficaram destruídas (Foto: PRF/Divulgação)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.