FOTOS IMAGENS-Motoristas envolvidos em acidente na Imigrantes que deixou 2 mortos estavam com as CNHs cassadas, diz polícia



Carro que transportava duas famílias ficou destruído após acidente na Imigrantes (Foto: Reprodução/TV Globo)Carro que transportava duas famílias ficou destruído após acidente na Imigrantes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Carro que transportava duas famílias ficou destruído após acidente na Imigrantes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Os motoristas dos dois veículos que se envolveram em um grave acidente que deixou duas mulheres mortas e seis pessoas feridas na Rodovia dos Imigrantes, na altura de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, estão com as carteiras de habilitação cassadas.

A polícia informou que as CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) dos dois motoristas: André Micheletti (o que teria provocado o acidente) e André Gonçalves (que ficou ferido) estão cassadas por excesso de multas.

O acidente ocorreu na altura do km 29, no sentido São Paulo, na noite desta terça-feira (9), entre uma Mercedes e uma Ecosport.

Duas famílias, sendo 8 pessoas ao todo _dois casais e 4 crianças_ estavam na Ecosport voltando da Praia Grande para Suzano, onde passavam férias escolares. Segundo testemunhas, o veículo foi atingido pela Mercedes Benz, que estava em alta velocidade. A polícia suspeita que o motorista da Mercedes estava participando de um racha com um Camaro, que não parou após o acidente. Apesar de não ser considerado foragido, a polícia procura pelo motorista do Camaro.

O empresário André Micheletti foi preso e levado para o 3º DP de São Bernardo do Campo, onde passou a noite. Ele estava com duas pessoas no carro e ninguém se feriu. Ele deve deixar a delegacia na manhã desta quarta-feira (10) para participar de uma audiência de custódia na Justiça que irá decidir se ele permanece ou não preso. De acordo com a polícia, ele fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo. O motorista da Mercedes vai responder por lesão corporal culposa, homicídio culposo e por dirigir sem carteira.

Acidente

Após a colisão, a Ecosport que transportava irregularmente 8 pessoas, já que o veículo tem capacidade para 5, pegou fogo.

As duas mães não resistiram aos ferimentos. Juliana do Carmo Gamarra, de 40 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no local. Ela era casada com o motorista da Ecosport. Vitória Alves, de 21 anos, foi resgatada e morreu no hospital. Os feridos, pais e crianças, foram hospitalizados com várias lesões.

André Gonçalves, que dirigia a Ecosport, teve traumatismo craniano e há suspeitas de que ele tenha tido fratura na coluna. O Samu, bombeiros e a equipe de resgate da concessionária socorreram as vítimas.

Acidente entre carros de luxo termina com duas mortes e 6 feridos em SP

Acidente entre carros de luxo termina com duas mortes e 6 feridos em SP

Suspeita de racha

As testemunhas que presenciaram o acidente se surpreenderam com a velocidade da Mercedes e de um terceiro veículo que não parou.

“Eu estava mais ou menos a 110, 120 km/h quando passou um Camaro do lado esquerdo e essa Mercedes do lado direito, a mais de200 km/h, porque do jeito que eu estava ela passou muito rápido pela gente. Dois veículos, um próximo do outro, a mais de duzentos por hora, eu considero que seja racha”, afirmou o técnico de fibra ótica Thiago Ronaldo.

Carro envolvido em acidente na Imigrantes (Foto: Reprodução/TV Globo)Carro envolvido em acidente na Imigrantes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Carro envolvido em acidente na Imigrantes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Feridos

A maioria das vítimas foi levada para o Hospital Central de São Bernardo do Campo, entre elas três irmãos, de 1, 3 e 5 anos. Veja o estado de saúde de cada um deles:

– uma criança de 1 ano teve problema pulmonar e foi transferido para Hospital Mário Covas, em Santo André

– um menino de 3 anos fraturou o fêmur e será transferido para Hospital Selharia em Diadema

– uma menina de 5 anos está em estado de observação no hospital de São Bernardo

– um menino de 1 ano, de outra família, teve sangramento no fígado e será levado para Hospital São Paulo

– outro homem que estava no veículo também está em estado de observação no Hospital do ABC.

– André Gonçalves, motorista da Ecosport, teve traumatismo craniano e há suspeitas de que ele tenha fraturado a coluna

137
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.