FOTOS IMAGENS-Motorista sem habilitação capota carro e motociclista acaba morto na Rota do Sol


650x400_FRQz8x1BF8c0ZeXk5l45

Mais um grave acidente foi registrado na Rota do Sol, em Ponta Negra, no final da noite desta quinta-feira (14). Um vigilante que trafegava em uma motocicleta, no sentido Pium/Natal, foi atingido por um carro que vinha no sentido contrário e capotou. O veículo era conduzido por um jovem de 21 anos, que não tinha habilitação.

De acordo com a polícia, o jovem, identificado como Jonas Guimarães Costa Bandeira Mota teria pegado o veículo, um Fiat Pálio, emprestado de um amigo. No momento do acidente, ele estava no carro com mais dois amigos e duas amigas. O grupo estava indo a Pium deixar as jovens em casa.

Em determinado momento, o motorista teria perdido o controle atravessado o canteiro e capotado, atingindo o motociclista Carlos José Tinoco Bezerra de Melo Sobrinho, de 35 anos, que trafegava no sentido contrário, e acabou morrendo no local com o impacto da colisão.

Ao chegar ao local, a policia constatou que o jovem Jonas Costa não tinha habilitação. Agora, o proprietário do veículo que emprestou o Pálio para ele deverá ser localizado e também irá responder por fornecer veículo a pessoa não habilitada.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.