FOTOS IMAGENS-Motorista perde controle e picape destrói varanda de casa em acidente na Zona Norte de Natal


Picape destruiu varanda de casa na Zona Norte de Natal; dono do imóvel estava na varanda minutos antes do acidente — Foto: Julianne Barreto/Inter TV CabugiPicape destruiu varanda de casa na Zona Norte de Natal; dono do imóvel estava na varanda minutos antes do acidente — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

Picape destruiu varanda de casa na Zona Norte de Natal; dono do imóvel estava na varanda minutos antes do acidente — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

Uma picape destruiu a varanda de uma casa, em um acidente que aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (22) na Zona Norte de Natal. Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo ao desviar de um caminhão-baú. Ele acabou invadindo o terreno do imóvel, que fica às margens da avenida Moema Tinôco.

O caso aconteceu por volta das 11h20 no conjunto Gramorezinho, no bairro Pajuçara. De acordo com testemunhas, o motorista tentou evitar uma batida em um caminhão baú que passava pela avenida e desviou, porém perdeu o controle do carro e invadiu a área da casa.

Com a batida nos pilares, o telhado cedeu sobre o veículo. O motorista foi socorrido por pessoas na região e levado ao Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da capital, com ferimentos leves nos braços.

O dono do imóvel disse que sempre ficava sentado em um sofá, que estava na área e foi arrastado pelo veículo. Ele deixou o local menos de cinco minutos antes do acidente, porque foi chamado pela esposa para almoçar.

A família do motorista foi até o local para avaliar os prejuízos. De acordo com eles, a reforma deverá ser custeada por um seguro.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.