FOTOS IMAGENS-Motorista perde controle de direção e bate em outros dois carros


50ff362898a86adc162830b7ea399e

 

Motorista perde controle de direção e bate em outros dois carros, no ES

Acidente aconteceu por volta das 5h40 deste sábado (27), em Vila Velha.
Ninguém ficou ferido.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

Carro bate em dois veículos e acerta poste no Espírito Santo (Foto: Carlos Henrique Rangel/ VC no ESTV)Carro bate em dois veículos e acerta poste no Espírito Santo (Foto: Carlos Henrique Rangel/ VC no ESTV)

Um motorista perdeu o controle da direção e bateu em outros dois carros, em Vila Velha, noEspírito Santo, na manhã deste sábado (27). Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 5h40 na avenida Comissário José Dantas de Mello, no bairro Divino Espírito Santo. Ninguém ficou ferido.

O técnico de enfermagem Carlos Henrique Rangel, que mora próximo ao local do acidente, contou que ele e os vizinhos acordaram assustados com o barulho da batida.

Segundo a polícia, um veículo modelo Lancer colidiu em dois carros, que estavam estacionados, e depois bateu em um posto. Com o impacto da colisão, um dos veículos, modelo Gol, foi parar no meio da rua.

O condutor que provocou o acidente permaneceu no local e acionou o guincho. O Batalhão de Trânsito informou que o motorista não apresentava nenhum sinal de embriaguez.

Acidente aconteceu em Vila Velha, no Espírito Santo (Foto: Carlos Henrique Rangel/ VC no ESTV)Acidente aconteceu em Vila Velha, no Espírito Santo (Foto: Carlos Henrique Rangel/ VC no ESTV)

FOTOS IMAGENS-Motorista perde controle de direção e bate em outros dois carros
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *