FOTOS IMAGENS-Motorista perde controle de carro de luxo conversível e atravessa Radial


acidenterr

03/11/2015 07h16 – Atualizado em 03/11/2015 09h27

Motorista perde controle de carro de luxo conversível e atravessa Radial

PM encontrou copo de cerveja vazio no veículo; passageira ficou ferido.
Motorista foi levado para hospital e não fez teste do bafômetro.

Do G1 São Paulo

O motorista de um carro de luxo conversível perdeu o controle do veículo e bateu forte na Radial Leste, Zona Leste de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (3).

O acidente ocorreu por volta da 1h30. O Audi TT, um carro de alto desempenho, trafegava no sentido Centro da Radial quando ocorreu a batida. O veículo passou por cima do canteiro central, destruíu a defensa metálica e atravessou a via, indo parar na contramão, perto do Viaduto Bresser.

A grade de proteção ficou toda retorcida e pedaços do veículo se soltaram no acidente. Além do motorista, havia uma passageira no carro. Os dois tiveram ferimentos leves e foram levados para hospitais da região.

Dentro do carro havia um copo de cerveja vazio, mas o motorista não chegou a fazer o teste do bafômetro. Segundo a Polícia Militar, a documentação do carro e do motorista estão em dia. O motorista pode responder por lesão corporal dolosa, sem intenção.

Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) levaram quase duas horas para liberar todas as faixas da via.

Motorista de carro conversível de luxo perde controle do veículo e provoca acidente (Foto: Reprodução TV Globo)Motorista de carro conversível de luxo perde controle do veículo e provoca acidente (Foto: Reprodução TV Globo)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.