FOTOS IMAGENS-Motorista perde controle da direção e destrói conversível, em Vitória


2015_03_01_12_51_53-3769431

Do G1 ES, com informações de A Gazeta

Motorista perde controle da direção e destrói conversível, em Vitória espírito santo (Foto: Internauta/ A Gazeta)Motorista perde controle da direção e destrói conversível, em Vitória (Foto: Internauta/ A Gazeta)

Um veículo conversível ficou completamente destruído após um acidente por volta do 12h deste domingo (01), na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória. Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo Nissan 370z . Chovia no momento do acidente. A Guarda de Vitória busca imagens no sistema de videomonitoramento da avenida para saber como o acidente aconteceu.

As peças do carro ficaram espalhadas pela pista. A faixa da direita precisou ser isolada com cones até a chegada do guincho.

Procurado pela reportagem no local, o condutor do Nissan não quis comentar como aconteceu o acidente. Apesar do impacto da batida, não houve feridos.

Motorista perde controle da direção e destrói conversível, em Vitória espírito santo (Foto: Leonardo Soares/ A Gazeta)Motorista perde controle da direção e destrói conversível, em Vitória (Foto: Leonardo Soares/ A Gazeta)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.