FOTOS IMAGENS-Motorista passa mal e carro cai em canal


img-20160302-wa0012

 

Motorista passa mal e carro cai em canal na Zona Sul do Recife

Acidente foi registrado por volta das 6h, em Setúbal, Boa Viagem.
Júnior Trajano Ramos, de 33 anos, foi resgatado pelos Bombeiros.

Do G1 PE

Um carro caiu em um canal na manhã desta quarta-feira (2), na Avenida Baltazar Passos, em Setúbal, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O motorista, Júnior Trajano de Ramos, de 33 anos, teria passado mal no momento do acidente e teve de ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

[Veja o vídeo acima, enviado para o WhatsApp da Globo Nordeste].

A ocorrência foi registrada por volta das 6h, em frente ao Colégio Dourado. De acordo com os Bombeiros, ele estava consciente e foi socorrido para a UPA da Imbiribeira. Segundo a unidade de saúde, ele disse aos médicos que tinha sentido uma forte dor de cabeça, ficou tonto e perdeu o controle do carro.

A assessoria de comunicação da UPA da Imbiribeira ainda informou que a vítima também se queixava de dores no pescoço quando chegou ao pronto-socorro. Ele passou por um exame de raios-X, e nenhuma lesão foi identificada. O paciente foi medicado e está em observação.

Bombeiros resgatam vítima de acidente em Boa Viagem, Zona Sul do Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)Bombeiros resgatam vítima de acidente em Boa Viagem, Zona Sul do Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.