FOTOS IMAGENS-Motorista morre em acidente com carreta na BR-101, no Sul do ES


Motorista morre em acidente com carreta na BR-101, no Sul do ES

 

Motorista morre em acidente com carreta na BR-101, no Sul do ES

Um jovem de 19 anos ficou ferido e foi levado ao hospital.
Carga de mamão e maracujá foi saqueada.

Geisy GomesDe A Gazeta

Carreta com carga de mamão tombou na BR-101 Sul (Foto: Tatiane Nogueira / Leitora de A Gazeta)Carreta com carga de mamão e maracujá  tombou na BR-101 Sul (Foto: Tatiana Nogueira / Leitora de A Gazeta)

Um motorista de 27 anos morreu e outro jovem , de 19 anos, ficou ferido após uma carreta carregada de mamão e de maracujá tombar na BR-101, próximo ao trevo que dá acesso à Mimoso do Sul, no Espírito Santo, na manhã deste sábado (4). A carga que se espalhou em um acostamento, foi saqueada por pessoas que passavam no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 9h, na altura do km 447. O condutor da carreta perdeu o controle da direção numa curva, o veículo bateu numa defensa metálica e tombou sobre a pista de rolamento. O motorista, que ficou preso entre as ferragens, morreu no local.

Já o passageiro da carreta, foi socorrido em estado grave pela equipe de resgate da Eco 101, concessionária que administra a rodovia, para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

A dona de casa Tatiana Nogueira, 25 anos, passou no local logo após o acidente. “Estava vindo de Mimoso e encontrei o acidente no trevo. O trânsito ficou parado quase uma hora para retirar o corpo do local”, disse Nogueira.

O corpo do motorista foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.