FOTOS IMAGENS-Motorista morre após bater carro em árvores e ser arremessado, diz polícia


3_Wcb2ZyB

Motorista morre após bater carro em árvores e se

05/09/2016 15h42 – Atualizado em 05/09/2016 15h48

Motorista morre após bater carro em árvores e ser arremessado, diz polícia

Segundo investigação, veículo capotou ao passar por curva, em Goiânia.
Condutor não usava cinto de segurança; parentes disseram que ele bebeu.

Danielle Oliveira*Do G1 GO

Homem morre após ser arremessado em capotamento, em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Homem morreu após ser arremessado em capotamento, em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um motorista de 35 anos morreu em um acidente nesta segunda-feira (5), no Residencial Luana Parque, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi arremessada do veículo após perder o controle da direção ao fazer uma curva, bater em alguns troncos de árvore que estavam na calçada e capotar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disse que uma ambulância de suporte avançado foi encaminhada ao local, mas a vítima, que foi encontrada fora do veículo, não resistiu e morreu no local.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), a perícia técnica identificou que o homem não usava cinto de segurança.

Ainda conforme a Dict, que investiga o caso, familiares disseram que a vítima fez uso de bebida alcoólica durante a tarde, noite, madrugada e também nesta manhã.

* Danielle Oliveira é integrante do programa de estágio entre a TV Anhanguera e Faculdades Alfa, sob orientação de Elisângela Nascimento.

Homem morre após ser arremessado em capotamento, em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Vítima perdeu o controle do veículo e capotou (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

r arremessado, diz polícia

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.