FOTOS IMAGENS-Motorista fica ferido e filho morre após carreta tombar na BR-101



Motorista ficou ferido e filho morreu no acidente (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Motorista ficou ferido e filho morreu no acidente (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Motorista ficou ferido e filho morreu no acidente (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um motorista ficou ferido e o filho dele morreu depois que a carreta em que eles estavam tombou, na manhã desta quinta-feira (13), na região de Feira de Santana. Segundo a POlícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na BR-101, próximo ao viaduto da BR-324.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas ficaram presas às ferragens. Após o resgte das vítimas, o pai, que era o motorista, foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Já o filho do motorista já foi retirado sem vida das ferragens. Não há informações sobre a identidade das vítimas e sobre as circunstâncias do acidente.

Ainda segundo os bombeiros, uma viatura de combate a incêndios foi encaminhada ao local para prevenir possível ignição de chamas, porque a carreta transportrava carga de óleo diesel. Além disso, foi necessário lavar a pista para retirada de óleo.

Equipe dos bombeiros precisou fazer o resfriamento da carreta, que transportava carga de óleo diesel (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Equipe dos bombeiros precisou fazer o resfriamento da carreta, que transportava carga de óleo diesel (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Equipe dos bombeiros precisou fazer o resfriamento da carreta, que transportava carga de óleo diesel (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

SAIBA MAIS

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.