FOTOS IMAGENS-Motorista faz racha, perde controle e atinge caminhão na Via Expressa


01_0xeeHRE

30/04/2016 19h05 – Atualizado em 30/04/2016 19h21

Motorista faz racha, perde controle e atinge caminhão na Via Expressa

Condutor que provocou a colisão fugiu do local.
Trânsito está intenso no local porque veículos ocupam as duas faixas.

Roberta CólenDo G1 AL

Pista ficou lotada de galões de água (Foto: Arquivo Pessoal/Kleverton Amorim)Pista ficou lotada de galões de água (Foto: Arquivo Pessoal/Kleverton Amorim)

Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão carregado de galões de água deixou o trânsito lento, na noite deste sábado (30), na Avenida Menino Marcelo, a Via Expressa, localizada na parte alta de Maceió. O acidente aconteceu no sentido do aeroporto.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o motorista do carro estava fazendo um racha quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão.

De acordo com o agente Torres, da SMTT, testemunhas que presenciaram a ocorrência relataram que o motorista responsável pelo acidente, que ainda não identificado, fugiu do local sem prestar socorro. O condutor do caminhão não ficou ferido.

Com o forte impacto da batida, os dois veículos ficaram bastante danificados. A parte frontal do carro ficou totalmente destruída. Além disso, a pista está lotada de galões de água.

Ainda segundo a SMTT, o órgão está aguardando a chegada do guincho para só então liberar a pista.

Carro ficou com a frente totalmente destruída  (Foto: Arquivo Pessoal/Kleverton Amorim)Carro ficou com a frente totalmente destruída (Foto: Arquivo Pessoal/Kleverton Amorim)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.