FOTOS IMAGENS-Motorista embriagado é preso por morte de esposa em acidente no ES


cariacica_01-4343017

Motorista embriagado é preso por morte de esposa em acidente no ES

Condutor foi autuado por homicídio culposo sob efeito de álcool.
Mulher morreu após o carro cair de uma ribanceira.

Dani CarlaDa TV Gazeta

Carrota capota e cai em sítio em Cariacica (Foto: Ricardo Vervloet/ A Gazeta)Carrota capota e cai em sítio em Cariacica (Foto: Ricardo Vervloet/ A Gazeta)

O motorista que causou o acidente que matou a própria esposa, em Santa Bárbara, Cariacica, neste sábado (7), foi autuado por homicídio culposo sob efeito de álcool e por dirigir sem habilitação. Segundo a polícia, ele não tem direito a fiança e vai ficar preso.

A vítima, Mirlei Silva Neves, de 29 anos, morreu no acidente de carro e foi comprovado que o motorista Marcos Antônio Freitas Barcelos, de 31 anos, ingeriu bebida alcoólica. Quatro pessoas estavam no carro e a vítima deixou dois filhos, de 12 e 5 anos. . No acidente, o carro despencou de uma ribanceira de aproximadamente 40 metros. Na queda, quebrou uma cerca de arame farpado, um corrimão de ferro e parou no alambrado do campo de futebol society, dentro de um sítio.

Em depoimento à polícia, Marcos disse que o carro dele foi atingido por outro veiculo, que passava aqui pela rua na contramão e perdeu o controle da direção. Ele não tem carteira de habilitação e o teste do bafômetro comprovou a ingestão de bebida alcoólica. Ele foi preso e no início da tarde levado para um presídio.

Mirlei foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. O corpo espera liberação no DML. As outras duas pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos leves. “Pela perícia no local, a gente constatou que a esposa dele, que morreu, foi projetada para fora do carro.
Fatalmente, ela devia estar sem cinto. A perícia irá comprovar se teve realmente esse abaulamento do veículo que provocou a queda dele ou não. O marido está bem abalado” declarou o delegado André Landeira.

A pena máxima é de cinco anos de reclusão e o crime é inafiançável. O caso foi encaminhado ao juiz ainda pela manhã.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.