FOTOS IMAGENS-Motorista é preso com 350 mil maços de cigarros contrabandeados no PR


foto_2_ok_

 

Motorista é preso com 350 mil maços de cigarros contrabandeados no PR

Apreensão foi realizada neste sábado (30), em Campina Grande do Sul.
Motorista abandonou o veículo após abordagem, mas foi preso horas depois.

Do G1 PR

Cigarros seriam levados para São Paulo e foram apreendidos na BR-116 (Foto: Divulgação / PRF)Cigarros seriam levados para São Paulo e foram apreendidos na BR-116 (Foto: Divulgação / PRF)

Um motorista de uma carreta foi preso com 350 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, durante a madrugada deste sábado (30). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor abandonou o veículo ao ser abordado em um posto de fiscalização e fugiu para um matagal.

O contrabandista foi preso cerca de quatro horas depois. Ele disse que tinha saído do Mato Grosso do Sul e que seguia com a carga para São Paulo. O homem foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.