FOTOS IMAGENS-Motorista e passageira morrem após batida entre 3 carros na BR-277


acidentesmi11

08/12/2015 07h22 – Atualizado em 08/12/2015 08h32

Motorista e passageira morrem após batida entre 3 carros na BR-277, no PR

Acidente aconteceu na noite de segunda (7), em São Miguel do Iguaçu.
Outra condutora envolvida foi encaminhada em estado grave para o hospital.

Do G1 PR

Com o acidente, trecho da BR-277 em São Miguel do Iguaçu (PR) ficou parcialmente interditado por ao menos três horas (Foto: PRF / Divulgação)Com o acidente, trecho da BR-277 em São Miguel do Iguaçu (PR) ficou parcialmente interditado por ao menos três horas (Foto: PRF / Divulgação)

Duas pessoas morreram em um acidente entre três carros no início da noite de segunda-feira (7) em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, na BR-277.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos condutores tentou mudar de faixa e bateu na lateral de outro carro. O motorista do veículo atingido perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, atingindo o terceiro carro. Um dos motoristas, de 25 anos, e a passageira, de 20, morreram na hora.

A condutora do terceiro veículo envolvido foi encaminhada em estado grave para um hospital local. A rodovia ficou em meia pista por pelo menos três horas e houve lentidão no trecho, ainda de acordo com a polícia.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.