FOTOS IMAGENS -Motorista é morto a tiros a caminho do trabalho


motorista_00000000-1519471

m ônibus seletivo do sistema Transcol foi perseguido e morto por motoqueiros no bairro Itaquari, em Cariacica, na Grande Vitória, na tarde desta quarta-feira (5). Segundo a polícia, a vítima seguia para o trabalho de moto e na fuga chegou a bater de frente com uma caminhonete. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima morava no bairro Campo Grande, mas havia saído da casa do pai, local em que ia regularmente para fazer o almoço, quando foi surpreendido e perseguido por dois homens em uma moto. Na fuga, o motorista bateu de frente com uma caminhonete e foi arremessado contra o para-brisa do veículo. Na caminhonete estavam duas pessoas que não se feriram.

Segundo testemunhas, após o acidente, já baleado, a vítima passou por cima da caminhonete tentando fugir. Ele tentou escapar correndo cerca de 50 metros, mas acabou caindo e morrendo no meio da rua.

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o crime.

Com colaboração de Glacieri Carrareto, de A Gazeta.

Vítima bateu de frente em caminhonete enquanto tentava fugir, no Espírito Santo (Foto: Marcos Fernandez / A Gazeta)Vidro da caminhonete ficou destruído (Foto: Marcos Fernandez / A Gazeta)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.