FOTOS IMAGENS-Motorista é detido após ser flagrado dirigindo trio elétrico sob efeito de álcool em circuito de Salvador


 


Condutor de 39 anos foi flagrado no circuito Dodô (Barra-Ondina), na terça-feira (5). — Foto: Júnior Improta/Ag HaackCondutor de 39 anos foi flagrado no circuito Dodô (Barra-Ondina), na terça-feira (5). — Foto: Júnior Improta/Ag Haack

Condutor de 39 anos foi flagrado no circuito Dodô (Barra-Ondina), na terça-feira (5). — Foto: Júnior Improta/Ag Haack

Um motorista de 39 anos foi detido após ser flagrado dirigindo um trio elétrico em um dos circuitos do carnaval de Salvador, na terça-feira (5), último dia oficial de folia na capital baiana.

Conforme o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), o condutor estava em um veículo que puxava um bloco sem cordas no circuito Dodô (Barra-Ondina). O motorista foi conduzido à delegacia.

No sábado (2), o Detran informou que já tinha flagrado outro condutor de trio, de 41 anos, também dirigindo sob efeito de álcool no circuito Osmar (Campo Grande).

Durante os dias de folia, o Detran informou que avaliou as condições técnicas dos trios e conferiu a documentação dos veículos e motoristas, que também foram submetidos ao teste do bafômetro.

1
COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

  • Deyvid Andrade

    HÁ 22 HORAS

    cara parece coisa de filme cibernético…. até quando isso é positivo? o controle do Estado em nossas vidas. A nossa privacidade está em cheque?

MAIS DO G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.