FOTOS IMAGENS-Motorista do Uber é encontrado morto a tiros em carro em Canoas, no RS


fabio_fontoura

 

Motorista do Uber é encontrado morto a tiros em carro em Canoas, no RS

Vítima foi identificada como Fábio Silva da Fontoura e havia sido taxista.
Polícia acredita em execução já que nenhum pertence do homem foi levado.

Do G1 RS

Fábio Silva da Fontoura, motorista, Uber, morto, tiros, Canoas, bairro Igara (Foto: Reprodução/Facebook)Fábio Silva da Fontoura trabalhava como motorista do Uber (Foto: Reprodução/Facebook)

Um motorista do Uber foi morto a tiros em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O crime ocorreu na Rua Das Guaramirins, no bairro Igara, por volta das 21h40 de quarta-feira (24). A vítima, identificada como Fábio Silva da Fontoura, de 39 anos, foi encontrada morta dentro do carro, um Renault Sandero.

A polícia trabalha com a hipótese de execução, já que a vítima apresentava dois ferimentos por arma de fogo na cabeça. Nenhum pertence do motorista foi levado pelo criminoso.

“Disparos na cabeça. Característica de execução. Não levaram carteira, relógio, nada. Estava  tudo no veículo”, diz o delegado Valeriano Garcia Neto, da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos de Canoas, que investiga o caso.

A polícia já identificou o suspeito do crime e investiga se ele era um passageiro que solicitou uma corrida pelo aplicativo de celular. Imagens e testemunhas que possam auxiliar no esclarecimento do homicídio também são procuradas pelos investigadores.

A vítima trabalhou como taxista por mais de dez anos, segundo informações do delegado Neto. O carro do motorista tinha placas do estado de Minas Gerais. Fábio possuía passagens pela polícia por ameaça, desobediência, injúria e lesão corporal.

A Uber confirmou ao G1 que ele era motorista parceiro, entretanto, no momento do crime Fontoura não estava usando o aplicativo para o transporte de passageiros.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.