FOTOS IMAGENS -Motorista destrói carrão horas após comprá-lo; fotos


carrao

Extra
Tamanho do texto A A A

Existem apenas 375 modelos de McLaren P1 2015 no mundo. No entanto, na última quinta-feira, uma delas foi destruída quase por completo, no Texas (EUA). Horas após comprar o carrão, o motorista, cujo nome não foi divulgado, perdeu o controle do veículo – que custa mais de R$ 2,5 milhões – e bateu contra uma barreira de contenção numa estrada. As informações são do jornal The Mirror.

A colisão foi tão intensa que não só o carro ficou muito danificado – espalhando seus destroços pelo local – como o motorista (27) e seu acompanhante (24) foram para um hospital com ferimentos leves. Uma testemunha do acidente fotografou a McLaren destruída e publicou as imagens em seu perfil no Instagram.

Foto: Reprodução / Instagram

A polícia americana agora investiga os motivos da colisão. A suspeita é que o motorista estava em alta velocidade e, se isso for confirmado, ele pode ser acusado criminalmente.

McLaren P1 Sport
McLaren P1 Sport Foto: Reprodução

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/motorista-destroi-carrao-horas-apos-compra-lo-fotos-14687559.html#ixzz3KNnLpQwJ

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.