FOTOS IMAGENS-Motorista de trio é eletrocutado após veículo tocar rede elétrica na Barra


 

Motorista de trio é eletrocutado após veículo tocar rede elétrica na Barra

Vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Geral do Estado.
Acidente aconteceu neste domingo, 5º dia de carnaval em Salvador.

Do G1 BA

Motorista do trio foi socorrido pelo Samu e levado para o HGE (Foto: Divulgação / Coelba)Motorista do trio foi socorrido pelo Samu e levado para o HGE (Foto: Divulgação / Coelba)

O motorista do trio Concremassa 2 recebeu uma descarga elétrica na manhã deste domingo (26), depois que o veículo tocou a rede elétrica, em um ponto onde os trios ficam estacionados na região da Barra, próximo ao local de início do circuito Dodô, no carnaval de Salvador.

Trio tocou em parte da rede elétrica (Foto: Divulgação / Coelba)Trio tocou em parte da rede elétrica (Foto:
Divulgação / Coelba)

O acidente aconteceu por volta das 8h50. O homem foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde do paciente não foi divulgado.

Segundo informações da Coelba, houve falta de energia nas imediações da Barra devido ao curto-circuito, mas o fornecimento foi restabelecido por volta das 10h deste domingo. A Coelba alerta para que motoristas e técnicos de trio estejam atentos à altura do veículo e mantenham distância da rede elétrica.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.