FOTOS IMAGENS-Motorista de carreta morre após veículo bater em carro e pegar fogo


carreta-02

 

Motorista de carreta morre após veículo bater em carro e pegar fogo

Acidente ocorreu nesta sexta (23), na BR-101, trecho de Itabuna.
Motorista do carro de passeio teve ferimentos leves.

Do G1 BA

O motorista de uma carreta morreu após o veículo colidir com um carro de passeio, cair de uma ribanceira e pegar fogo, na manhã desta sexta-feira (23), na BR-101, trecho do município deItabuna, no sul da Bahia. O corpo da vítima, que tinha 25 anos, foi carbonizado.

Carreta pegou fogo e motorista morreu após veículo cair de ribanceira na Bahia (Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz)Carreta pegou fogo e motorista morreu após veículo
cair de ribanceira (Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz)

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 8h30, na altura do Km-512. Os veículos vinham em sentidos opostos, quando bateram. A carreta acertou a lateral do carro de passeio, ficou desgovernada e caiu da ribanceira. O motorista do veículo menor teve ferimentos leves.

À polícia, ele contou que a carreta avançou a contramão ao fazer uma curva e atingiu o carro. Após cair da ribanceira, a carreta começou a pegar fogo e o motorista não conseguiu sair.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde será periciado. Ainda segundo a PRF, o fluxo na via não ficou congestiuonado por conta do acidente.

FOTOS IMAGENS-Motorista de carreta morre após veículo bater em carro e pegar fogo
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *