FOTOS IMAGENS-Motorista de 26 anos morre ao bater contra caminhão na SC-157


whatsapp_image_2016-09-24_at_18-32-29

 

Motorista de 26 anos morre ao bater contra caminhão na SC-157

Acidente aconteceu na tarde deste sábado (24) em São Lourenço do Oeste.
Suspeita é que o Onix tenha invadido a pista contrária e causado batida.

Do G1 SC

Frente do carro ficou completamente destruída (Foto: Cassio Mello/ Portal TiviNet)Frente do carro ficou completamente destruída (Foto: Cassio Mello/ Portal TiviNet)

Um homem de 26 anos morreu em uma batida entre carro e caminhão na tarde deste sábado (24) em São Lourenço do Oeste, na região Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 16h30, no km 6,400 da SC-157.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a suspeita é que o Onix tenha invadido a pista contrária e batido na lateral do caminhão. A frente do carro ficou destruída e o motorista morreu no local. O caminhoneiro não se feriu, segundo a polícia.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de São Lourenço do Oeste. Segundo a PMRv, o homem morava em Chapecó, também no Oeste catarinense.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.