FOTOS IMAGENS-Motorista da Uber agride homem no Aeroporto de Brasília


Motorista de Uber agride outro motorista no aeroporto

Um homem vinculado à Uber, aplicativo de serviços de transportes, foi flagrado agredindo outro motorista no estacionamento do Setor de Cargas do Aeroporto JK, em Brasília, por volta das 10h30 desta terça-feira (27).

As imagens mostram o homem com uma pedra na mão ameaçando o motorista do carro. “Eu estou ameaçando você. Desliga essa m… Se não, eu destruo sua cara e seu carro, seu moleque”, disse.

Segundo testemunhas, ele estaria irritado porque o outro motorista tinha batido no carro dele e deixado o estacionamento.

Motorista da Uber ameaça homem no Aeroporto JK (Foto: Reprodução)Motorista da Uber ameaça homem no Aeroporto JK (Foto: Reprodução)

Motorista da Uber ameaça homem no Aeroporto JK (Foto: Reprodução)

Depois de “analisar” a situação do próprio carro, o agressor mandou o rapaz embora, mas o agrediu com um chute. A vítima saiu sem esboçar reação.

Em nota, a Uber informou que o motorista foi desligado do aplicativo e afirmou que “considera inaceitável o uso de violência”. O comunicado diz ainda que “esse tipo de comportamento, quando confirmado, pode levar ao banimento dos envolvidos, que não poderão mais utilizar o aplicativo”.

A nota termina com a orientação “aos que se sentirem ameaçados para que contatem imediatamente as autoridades policiais”.

Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.