FOTOS IMAGENS -MOTORISTA BATE E HOMEM MORRE


27_11_2014_ibemdcje

Um acidente envolvendo um caminhão de Treze Tílias provocou a morte de um homem de 46 anos no início da tarde da quarta-feira (26) na BR-280, em Marmeleiro/PR. Parte da carroceria do caminhão bitrem, que transporta leite, se desprendeu em uma curva, atingindo em cheio um caminhão Mercedes-Benz, placa de Palma Sola/SC, conduzido por Paulo Capelari que ficou preso às ferragens e morreu no local.

O motorista do bitrem fugiu do local, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar momentos depois no município de Flor da Serra do Sul.

A advogada Edinara Sari Possatto, de Francisco Beltrão, que defende o motorista de Treze Tílias, informou que ele não percebeu o desprendimento do tanque, não viu o acidente e sequer percebeu que a polícia estava seguindo. Ela conseguiu alvará de soltura nesta quinta-feira e o homem, identificado apenas pelas iniciais F.A. de 58 anos, já está solto e responderá o processo em liberdade.

Informações e Images Divulgadas: Jornal Diário Caçadorense

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.