FOTOS IMAGENS-Motorista atropela 5 em Maranguape; dois homens e uma grávida morrem


gol_gol_gol

07/02/2016 12h40 – Atualizado em 07/02/2016 14h29

Motorista atropela 5 em Maranguape; dois homens e uma grávida morrem

Amigos e familiares conversavam ao lado de casa, às margens da CE-453.
Condutor tinha sinais de embriaguez e foi preso.

veículo que atropelou cinco pessoas em Maranguape (Foto: Luís Cláudio/TV Verdes Mares)Veículo que atropelou cinco pessoas em Maranguape foi levado para a delegacia de Maracanaú (Foto: Luiz Cláudio/TV Verdes Mares)

Cinco pessoas foram atropeladas e três delas morreram na noite deste sábado (6) na CE-453, na localidade de São João do Amanary, em Maranguape, Grande Fortaleza. Entre os mortos, está uma jovem de 18 anos, grávida de quatro meses, e o namorado. Dois sobreviventes foram socorridos por ambulâncias municipais para o hospital Gonzaguinha, de Maranguape, um homem e uma mulher.

O grupo conversava nas imediações da casa de um familiar às margens da CE quando foi atingido por um gol, conforme informações repassadas pelo subtenente Cavalcante, do 2º BPCom, em entrevista à TV Diário. A equipe do subtenente foi a primeira a atender a ocorrência. Morreram Ana Lidiane Martins de Souza (18), Juscelino Souza (42) e Pedro Henrique Mourão de Aguiar (23).

Sinais de embriaguez
Segundo a polícia, o motorista tinha sinais de embriaguez e chegou a dizer que havia bebido. no distrito de Itapebussu. Ele está preso na delegacia de Maracanaú. Os moradores tentaram queimar o carro e linchar o motorista, mas a PM impediu.

Conforme testemunhas, o veículo trafegava no sentido interior-Centro quando o condutor perdeu o controle, invadiu o acostamento e caiu em uma ribanceira, atrop

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.