FOTOS IMAGENS-Motociclista morre após acidente com caminhonete, em Goiânia


 

Motociclista morre após acidente com caminhonete, em Goiânia

Vítima bateu na lateral de Toyota Hilux SW4 na avenida Perimetral Norte.
Corpo de Bombeiros foi prestar socorro, mas piloto não resistiu a ferimentos.

Vanessa MartinsDo G1 GO

Motocilista morre após bater na lateral de caminhonete em Goiânia Goiás (Foto: Divulgação/Dict)Motocilista morre após bater na lateral de caminhonete em Goiânia (Foto: Divulgação/Dict)

Um motociclista, que não teve a identidade divulgada, morreu após bater em uma caminhonete Toyota Hilux SW4, no setor João Braz, em Goiânia, neste sábado (18). O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, ao chegar ao local, constatou que a vítima já havia falecido.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) foi ao local e deve apurar o caso. Segundo a corporação, o acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Perimetral Norte e a Rua 21.

Ainda segundo a Polícia Civil, a caminhonete estava cruzando a Perimetral, quando a moto bateu na lateral do veículo. Existe a suspeita de que a motocicleta estava em alta velocidade, no entanto, a preferência na via era do piloto.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirar o corpo da vítima do local.

Moto fica destruída após acidente com caminhonete que deixou piloto morto Goiânia Goiás (Foto: Divulgação/Dict)Moto fica destruída após acidente com caminhonete que deixou piloto morto (Foto: Divulgação/Dict)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.