FOTOS IMAGENS-Motociclista morre ao colidir contra grade de proteção na BR-153, em GO


20/08/2016 08h31 – Atualizado em 20/08/2016 09h04

Motociclista morre ao colidir contra grade de proteção na BR-153, em GO

Vítima estava sozinha no veículo e morreu ainda no local, segundo a PRF.
Acidente aconteceu na altura do Km 507, em Aparecida de Goiânia.

Fernanda BorgesDo G1 GO

Motociclista colidiu contra grade de proteção e morreu na BR-153, em Goiás (Foto: Adriano Reges/TV Anhanguera)Motociclista colidiu contra grade de proteção e morreu na BR-153 (Foto: Adriano Reges/TV Anhanguera)

Um motociclista morreu em um acidente na manhã deste sábado (20) na BR-153, nas proximidades do Viaduto Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, ainda não identificada, estava sozinha no veículo e colidiu contra uma grade de proteção.

“Tudo indica que o motociclista acessou a rodovia e não conseguiu parar, atingindo o guard-rail. Com o impacto ele caiu e morreu ainda no local”, relatou ao G1 o agente da PRF Sandro Coelho.

O acidente aconteceu por volta das 6h, na altura do Km 507, na pista sentido Hidrolândia. Por volta das 9h, o corpo da vítima permanecia no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML). Uma faixa de rolamento estava bloqueada no trecho.

BR-153 teve uma faixa bloqueada para remoção do corpo de motociclista, em Goiás (Foto: Adriano Reges/TV Anhanguera)Rodovia teve uma faixa bloqueada para remoção do corpo da vítima (Foto: Adriano Reges/TV Anhanguera)
saiba maismoto1S
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.