FOTOS IMAGENS-Moto acelera quando ônibus entra em rua na Zona Norte do Rio. Roda passa em cima do homem, e ele levanta e sai andando.


Um vídeo exibido pelo Bom Dia Rio desta quarta-feira (8) mostra o momento em que um ônibus da linha 638 passa por cima de um motoqueiro. O ônibus estava perto da estação de trem de Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. Quando entrou na Rua Gregório Neves e fazia uma curva, a moto, que estava à esquerda, acelerou e bateu na lateral do coletivo.

Nas imagens, é possível ver a roda dianteira do ônibus passando por cima do homem, que tinha caído no chão após a batida. O motociclista, então, levantou e saiu andando.

De acordo com a Rio Ônibus, o acidente aconteceu no último dia 17 de fevereiro. A empresa afirma que o motorista do ônibus esperou a ambulância chegar e atender o motociclista, que se recusou a ir para um hospital.

Ônibus passou por cima de motoqueiro (Foto: Reprodução )Ônibus passou por cima de motoqueiro (Foto: Reprodução )

Ônibus passou por cima de motoqueiro (Foto: Reprodução )

355
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Luis Silva

    HÁ 3 MINUTOS

    Sou motociclista, e afirmo, esse rapaz aí é MOTOQUEIRO, ele jamais poderia ter acelerado pra passar na frente do ônibus daquela forma, certamente entrou no ponto cego do motorista. PORÉM, prestem bem atenção no seguinte fato, após a colisão, já com o motoqueiro caído, o motorista do ônibus segue acelerarando na direção do rapaz, que não foi esmagado por muita sorte, pois quando o ônibus passa por cima da moto a dianteira dele levanta.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.