FOTOS IMAGENS-mostra momento em que PM é baleado em ‘saidinha de banco’ em Natal; policial morreu no hospital



Por G1 RN

 

Vídeo mostra PM sendo morto em frente a banco na Zona Sul de Natal

Vídeo mostra PM sendo morto em frente a banco na Zona Sul de Natal

Uma câmera de segurança filmou o momento em que o policial Dioclécio Ferreira da Lima Júnior, de 40 anos, foi baleado durante um assalto nesta quarta-feira (4). O crime aconteceu em frente ao Banco do Brasil da avenida Capitão-Mor Gouveia, na Zona Sul de Natal. A vítima, que morreu após dar entrada no hospital, era cabo da Polícia Militar. Ele foi o 9º PM morto em 2018 no Rio Grande do Norte.

A filmagem mostra o policial e o criminoso em luta corporal, no meio da rua. Depois, Dioclécio Júnior é atingido pelo disparo e cai no chão. O assaltante foge em seguida, levando o malote de dinheiro que estava com o PM.

No momento do crime Dioclécio fazia segurança privada de um malote com dinheiro, que era o alvo dos criminosos. A polícia ainda não confirmou se o dinheiro foi levado. O policial tinha 19 anos na Polícia Militar e atuava atualmente na Companhia Independente de Policiamento de Guardas, que cuida da guarda de presídios estaduais. Ele deixa mulher e duas filhas.

Cabo Dioclécio Ferreira da Lima Júnior, de 40 anos, morreu após ser baleado em assalto em Natal  (Foto: Arquivo pessoal)Cabo Dioclécio Ferreira da Lima Júnior, de 40 anos, morreu após ser baleado em assalto em Natal  (Foto: Arquivo pessoal)

Cabo Dioclécio Ferreira da Lima Júnior, de 40 anos, morreu após ser baleado em assalto em Natal (Foto: Arquivo pessoal)

Vídeo mostra momento em que PM é baleado em 'saidinha de banco' em Natal; policial morreu no hospital (Foto: Reprodução)Vídeo mostra momento em que PM é baleado em 'saidinha de banco' em Natal; policial morreu no hospital (Foto: Reprodução)

Vídeo mostra momento em que PM é baleado em ‘saidinha de banco’ em Natal; policial morreu no hospital (Foto: Reprodução)

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.