FOTOS IMAGENS; Mossoró Violento: Tiroteio e perseguição deixam com dois mortos e um baleado por bala perdida.


caraubas 1

Um tiroteio na manhã do ultimo sábado (25) de julho, que teve início no Hotel Caraúbas que fica localizado no Centro da cidade de Mossoró no RN, terminou próximo ao Supermercado Rebouças com duas pessoas mortas e outra ferida por bala perdida.

Um homem identificado até o momento como “Cardoso” chegou de moto no estabelecimento e efetuou vários disparos contra um senhor identificado como José Vicente da Silva residente na Rua Francisco Pascoal no Bairro Santo Antônio, que morreu no local.

 

Uma pessoa que estava dentro do bar, identificada como Francisco Canindé Carvalho 54 anos de idade residente na Maísa, foi atingida com um tiro na perna e socorrida para o HRTM. Após a ação criminosa, o atirador fugiu de moto, mas foi perseguido pela Polícia Militar, que fazia patrulhamento nas proximidades do local do crime.

 

Cardoso foi alcançado no sinal da Cirne Pneus, mas não obedeceu a voz de parada dada pela Polícia e segundo os policiais o suspeito sacou a arma usada no crime e apontou em direção aos PMs, que reagiram e atiraram contra ele. Depois de alvejado, Cardoso foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, por uma ambulância do Samu, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada na Unidade Hospitalar.

 

A Polícia Militar isolou o local de crime, onde Manoel Vicente morreu, aguardando a chegada do ITEP para remoção do corpo. Com essas duas mortes Mossoró contabiliza a triste estatística de 89 homicídios no ano de 2015.

Passando na Hora

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.