FOTOS IMAGENS-Morre um dos três policiais que passaram mal durante exame da PM na BA


Morre um dos três policiais que

m dos três policiais que passaram mal após realizarem um Teste de Habilidade Específica (THE) para ingressarem no Curso de Operações de Choque da Polícia Militar da Bahia, na segunda-feira (21), morreu na madrugada desta terça-feira (22). Ele estava internado no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas.

Segundo nota da Polícia Militar, o estado de saúde do soldado Yuri Lindemberg de Souza Lima Bezerra, de 35 anos, se agravou durante a madrugada e ele não resistiu. O policial era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Chapada e há nove anos a corporação. Natural de Petrolina (PE), ele era solteiro e deixa um filho. De acordo com a PM, o horário e local do sepultamento ainda serão definidos pelos familiares de Yuri.

Os outros dois policiais que passaram mal foram internados no Hospital do Aeroporto. Até a noite de segunda-feira (21), ambos passavam bem, segundo a PM.

O teste, que consiste em uma corrida de 8 km em 50 minutos, estava sendo realizado por 65 policiais militares de diversas unidades da corporação. A PM informou que todos os militares estavam devidamente hidratados e já haviam passado por palestras, avaliação médica e física anteriormente.

Após passarem mal, os militares, que não tiveram os nomes divulgados, foram atendidos por uma equipe médica do Departamento de Saúde da PM, que estava acompanhando o teste em uma ambulância UTI móvel, antes de serem encaminhados aos hospitais.

MAIS DO G1

passaram mal durante exame da PM na BA

FOTOS IMAGENS-Morre um dos três policiais que passaram mal durante exame da PM na BA
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *