FOTOS IMAGENS-Morre filho mais velho de Zeca Pagodinho


924030_677490945673897_2062420722_n

Luciana Tecídio e Mateus Almeidado EGO, no Rio

Elias, filho de Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução/ Instagram)Elias Gabriel era o filho mais velho de Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Elias Gabriel da Silva, de 28 anos, filho mais velho de Zeca Pagodinho e fruto de um relacionamento do cantor, morreu na madrugada deste domingo, 4. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Elias, que trabalhava com marketing, morreu vítima de complicações pneumológicas ocasionadas por um problema de saúde.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde do municípido do Rio de Janeiro informou que “Elias Gabriel faleceu às 5h55 desta madrugada no Hospital Municipal Salgado Filho, onde estava internado. As informações referentes ao quadro clínico e as causas da morte são restritas à família do paciente. A SMS lamenta e se solidariza com a família neste momento de dor.”

EGO NAS REDES SOCIAIS

O corpo do rapaz foi levado para o Cemitério de Irajá, Zona Norte do Rio, onde foi velado na Capela Santo Cristo, de número 7, e o velório teve a presença de amigos e familiares. Zeca Pagodinho chegou ao local por volta das 14h acompanhado da mulher Mônica Silva, e de três filhos (Eliza, Louis e Eduardo), e estava bastante abalado. O cantor sentiu-se mal e não ficou até o momento do sepultamento – marcado para às 17h.

‘Era um filho querido e uma pessoa adorada’
Mesmo tendo decidido não se pronunciar à imprensa sobre a morte de seu filho, o cantor enviou uma declaração através de sua assessoria de imprensa e demonstrou bastante emoção.

“Entendo a necessidade de uma declaração minha sobre este momento, mas na verdade não tenho o que falar a não ser que Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada. Não só pela família, mas  também pelos amigos. Nos deixou muito cedo. O que dizer sobre a morte de um filho? Não consegui ficar, pois, além de ainda estar me recuperando da cirurgia na coluna, não me senti emocionante preparado para o final. Que Deus o ilumine!”, disse o Zeca.

Enterro de Elias, Filho de Zeca Pagodinho  (Foto: Matheus Almeida / Ego )Eliza com o namorado (de preto e óculos) deixa o
velório do irmão (Foto: Mateus Almeida/EGO)

Mônica, Eliza, Louis e Eduardo permaneceram no velório de Elias, mas não quiseram falar com a imprensa. Todos demonstravam estar bastante abalados.

Por volta das 16h55, sob uma forte chuva, todos seguiram acompanhando o corpo para o enterro. Por lá, eles assistiram à cerimônia de sepultamento, carregavam rosas brancas para depositar no túmulo do rapaz e estavam bastante emocionados. Antes do enterro, todos se uniram em uma oração do “Pai-Nosso”.

Ao final do sepultamento, Mônica, mulher de Zeca Pagodinho, cumprimentou uma tia de Elias e desejou força para superar a perda. “Que Deus dê muita força a vocês, muita força a todos nós. Em um momento como este só a fé em Deus e o amor Dele podem nos confortar”, disse ela à mãe do rapaz, com quem trocou longo e emocionado abraço.

Enterro de Elias, Filho de Zeca Pagodinho  (Foto: Matheus Almeida / Ego )Eliza e Mônica seguram rosas brancas durante o
enterrro de Elias (Foto: Mateus Almeida/EGO)

‘Queria ter você de volta aqui’
Antes de seguir para o cemitério, Eliza Piquet fez um post em homenagem ao irmão em seu perfil do Instagram, seguido de um vídeo que reuniu várias fotos dos dois. Veja aqui.

“Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta, queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido, não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. E agora quem vai me deixar informado das tendências ??? Quem vai me dizer coisas engraçadas nos piores momentos ? Eu só sei que agora o céu está em festa cheias de porpurina esperando você. Eu só queria te dizer mais uma vez das milhões de vezes que já te falei. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em paz meu anjo negro!”

Enterro de Elias, Filho de Zeca Pagodinho  (Foto:  johnson parraguez-photorionews)Eliza, de preto, seguiu de perto o caixão do irmão  (Foto: Johnson Parraguez/Photorionews)
Enterro de Elias, Filho de Zeca Pagodinho  (Foto:  johnson parraguez-photorionews)O irmão Louis(de preto de abraçado a mulher) estava bastante abalado (Foto: Johnson Parraguez/Photorionews)
Enterro de Elias, Filho de Zeca Pagodinho  (Foto:  johnson parraguez-photorionews)Família durante o sepultamento  (Foto: Johnson Parraguez/Photorionews)
Enterro de Elias, Filho de Zeca Pagodinho  (Foto:  johnson parraguez-photorionews)Eliza(de óculos) é amparada pela mãe Mônica  (Foto: Johnson Parraguez/Photorionews)

 

Enterro de Elias, Filho de Zeca Pagodinho  (Foto: Matheus Almeida / Ego )Mônica e Eliza seguram rodas brancas para depositar no túmulo de Elias (Foto: Mateus Almeida/EGO )
Enterro de Elias, Filho de Zeca Pagodinho  (Foto: Matheus Almeida / Ego )Chovia durante o enterro (Foto: Mateus Almeida/EGO )

 

Enterro de Elias, Filho de Zeca Pagodinho  (Foto: Matheus Almeida / Ego )Eliza, de preto e óculos escuros, é a primeira a deixar o velório do irmão em direção ao cemitério (Foto: Mateus Almeida/EGO)
Enterro de Elias, Filho de Zeca Pagodinho  (Foto: Matheus Almeida / Ego )Ela foi seguida pelo irmão Eduardo (de preto), que estava ao lado da mãe, Mônica (de vestido preto com detalhes em lilás) (Foto: Mateus Almeida/EGO)
Enterro de Elias, Filho de Zeca Pagodinho  (Foto: Matheus Almeida / Ego )Eliza send amparada pelo namorado, e seguida pela mãe e o irmão (ambos de preto)
(Foto: Mateus Almeida/EGO)

 

Gabriel com a família (Foto: Reprodução/Instagram)Gabriel (de tênis vermelho e chapéu) com a família (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Elias, filho de Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução/ Instagram)Eliasainda criança, à direita, com o pai, de branco (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gabriel com os irmãos, filhos do casamento de Zeca Pagodinho com Mônica Silva (Foto: Reprodução/Instagram)Gabriel com os irmãos, filhos de Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Elias, filho de Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução/ Instagram)Elias, filho de Zeca Pagodinho com a irmã, Eliza Piquet (Foto: Reprodução/ Instagram)
Elias, filho de Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução/ Instagram)Elias e Eliza (Foto: Reprodução/ Instagram)
Elias, filho de Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução/ Instagram)Elias tinha 28 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Eliza e Gabriel (Foto: Reprodução/Instagram)Eliza e Gabriel (Foto: Reprodução/Instagram)
Elias, filho de Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução/ Instagram)A irmã fez um post em homenagem a Elias (Foto: Reprodução/ Instagram)
Elias, filho de Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução/ Instagram)Elias trabalhava com Marketing (Foto: Reprodução/ Instagram)
Elias, filho de Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução/ Instagram)Elias (Foto: Reprodução/ Instagram)
Elias, filho de Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução/ Instagram)Eliza com Elias (Foto: Reprodução/ Instagram)
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *