FOTOS IMAGENS -Morre ciclista atropelado por ônibus


paulista

O ciclista atropelado por um ônibus na Avenida Paulista, em São Paulo, morreu na tarde desta segunda-feira (27). Ele chegou a ser socorrido para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a assessoria do centro médico, Marlon Moreira, de 35 anos, chegou com vida ao hospital às 13h09, mas morreu em decorrência dos ferimentos meia hora depois. De acordo com testemunhas, o ciclista era funcionário de uma empresa de entregas.

ônibus atropela ciclista Av Paulista SP (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)Bicicleta ficou esmagada sob o
coletivo. (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura
Press/Estadão Conteúdo)

Moreira foi atingido por um coletivo por volta das 12h15 desta segunda. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o acidente aconteceu no cruzamento com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio.

A Avenida Paulista chegou a ficar com três faixas interditadas em cada lado. Durante o socorro, apenas as faixas da direita estavam disponíveis para o tráfego tanto no sentido Paraíso quanto no sentido Consolação.

A Avenida Brigadeiro Luís Antônio também teve o trânsito prejudicado e estava bloqueada na direção do bairro.

No horário, a Paulista registrava congestionamentos nas duas pistas. No sentido Paraíso, as filas se estendiam entre a Rua Haddock Lobo e o local do acidente, em um trecho de pouco mais de 1,5 km.

Já o motorista que seguia em direção à Rua da Consolação, enfrentava um engarrafamento de aproximadamente 700 metros a partir da Praça Oswaldo Cruz.

(Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito em São Paulo agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre.)onibus-atropela-ciclista-av-paulista

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.