FOTOS IMAGENS-Morre 3ª vítima de acidente provocado por filho do vereador mais votado de Marabá, no PA



Jovem de 21 anos estava alcoolizado quando provocou acidente que deixou dois mortos e quatro feridos em Marabá, diz Polícia. — Foto: Reprodução / TV Liberal

Jovem de 21 anos estava alcoolizado quando provocou acidente que deixou dois mortos e quatro feridos em Marabá, diz Polícia. — Foto: Reprodução / TV Liberal

Morreu nesta quinta a terceira vítima de um acidente de trânsito provocado pelo filho de um vereador de Marabá, sudeste do Pará. O condutor estava alcoolizado e atingiu as vítimas no último fim de semana na BR-222.

Maria Valentina Gomes Costa, de seis anos de idade, estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica no Hospital Regional de Marabá e morreu no início da manhã.

O pai da criança, Wasnor Gomes de Oliveira Neto, de 30 anos, também morreu no acidente, além de outra criança de seis anos que estava em outro veículo com a família.

O acidente ocorreu na tarde de domingo, na rodovia BR-222, entre os núcleos São Félix e Morada Nova, a 7 quilômetros do centro da cidade.

De acordo com informações da Polícia, o condutor da caminhonete, identificado como Arthur Lima Gonçalves, de 21 anos, perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu em outros dois carros de passeio que seguiam pela rodovia.

O rapaz, suspeito de provocar o acidente é filho do vereador Márcio do São Félix, do PSDB. O parlamento foi o mais votado de Marabá na última eleição.

Ainda segundo a Polícia, um exame comprovou que Arthur estava alcoolizado no momento do acidente e ele chegou a ser preso, mas foi solto no dia seguinte, após audiência de custódia. Ele pagou fiança de R$50.600 para responder em liberdade.

A Justiça também aplicou uma medica cautelar suspendendo a carteira de habilitação e a permissão dele para digirir.

Ele deve responder na Justiça por homicídio culposo qualificado pela morte de três vítimas do acidente.

Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.