FOTOS IMAGENS -Micro-ônibus com estudantes é atingido por caminhonete


microonibus2

23/10/2014 08h54 – Atualizado em 23/10/2014 08h54

Estudantes ficam feridos em acidente com micro-ônibus na BR-101

Segundo PRF, caminhonete atingiu micro-ônibus na região de Eunápolis.
Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais.

Do G1 BA

Um acidente envolvendo dois veículos deixou pelo menos quatro pessoas gravemente feridas na BR-101, na região do município de Eunápolis, sul da Bahia, por volta das 23h de quarta-feira (22). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas informaram que uma caminhonete tentou realizar uma ultrapassagem, quando acabou colidindo com um micro-ônibus que transportava estudantes universitários.

Segundo a PRF, quatro pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas para hospitais dePorto Seguro e Eunápolis. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas. A polícia afirma que o acidente ainda pode ter deixado mais feridos, já que até a manhã desta quinta-feira (23), não tinha recebido o boletim total de vítimas das equipes responsáveis pelo atendimento.

A PRF informou ainda que os estudantes retornavam da faculdade em Eunápolis para o município de Salto da Divisa, em Minas Gerais. A polícia não soube informar o total de alunos transportados.

PÁGINA(S)010203040506

thumb_zoom

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.