FOTOS IMAGENS-Mergulhadores buscam corpo de taxista que despencou com carro na Baía de Guanabara


bombeiros-taxi

RIO – Equipes de Bombeiros trabalham, neste domingo, para tentar resgatar o corpo do taxista que se afogou no mar, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio, depois que seu carro despencou na Baía de Guanabara no fim da noite de sábado. A vítima, de acordo com relato de testemunhas, estava com o carro estacionado debaixo de uma árvore, próximo ao Monumento Estácio de Sá, quando teria sido abordado por dois assaltantes. No susto, o condutor, que não teve a identidade revelada, teria engatado a marcha à ré e caído no mar. Uma equipe com quatro mergulhadores, usando três cilindros de flutuação, trabalham para tentar erguer o veículo e buscar o corpo do motorista que estaria preso no carro.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 23h. Um taxista contou que a vítima chegou a gritar por socorro momentos antes de o veículo cair. Além disso, ainda conforme o relato de testemunhas, um colega, ao passar pelo local e se deparar com a cena, chegou entrar na água para tentar resgatar a vítima. Mas não conseguiu por conta da violência da maré no local.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados. De acordo com a corporação, apesar da tentativa, nenhum corpo ou vítima com vida foi resgatado.

— O nosso colega estava descansando debaixo de uma árvore, sofreu uma tentativa de assalto e, no susto, deu a ré e caiu no mar. Chegaram uma moça e dois rapazes. Um deles tentou resgatá-lo. Mas como o taxista estava preso às ferragens ele não conseguiu — relatou o taxista Sandoval Gonçalves. — Os bombeiros chegaram, começaram a mergulhar. Disseram que o corpo estava dentro do carro. Depois de duas horas e meia, falaram que o mar já tinha levado o corpo. Isso é revoltante.

A ressaca de sábado trouxe transtornos também para donos de barco. Um saveiro se soltou e foi parar na areia

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/mergulhadores-buscam-corpo-de-taxista-que-despencou-com-carro-na-baia-de-guanabara-19820014#ixzz4G0rKPExo
© 1996 – 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.