FOTOS IMAGENS-Menino morre após ser atingido por trave de gol em Goianápolis, GO


 

Menino morre após ser atingido por trave de gol em Goianápolis, GO

Ele estava em uma quadra, quando amigo se pendurou em equipamento.
Garoto foi atingido na nuca; ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Do G1 GO

O menino Carlos Alessandro Nunes Ferreira, de 7 anos, morreu depois de ser atingido pela trave de um gol em Goianápolis, a 50 quilômetros de Goiânia, na tarde de segunda-feira (20). A criança chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu.

Pai do garoto, João Paulo Ferreira conta que estava com o filho em uma quadra, onde sempre costumava ir para jogar bola. A partida ainda não tinha começado e o menino estava perto da trave com um amigo.

Testemunhas relataram que o colega da vítima se pendurou no gol, que não suportou o peso e virou. Nesse momento, Carlos Alessandro foi atingido na região da nuca. “Ele ainda estava com pulso, mas, na hora que peguei ele, já vi que não tinha solução mais não”, disse o pai.

A reportagem da TV Anhanguera tentou contato com o dono da quadra de futebol, para saber o motivo da trave estar solta, mas ele não foi encontrado para se posicionar sobre o assunto.

Já a Polícia Militar informou que registrou um boletim de ocorrência sobre o caso, mas destacou que a família precisa ir até a delegacia para prestar queixa. Só a partir daí, a morte do menino será investigada pela Polícia Civil.

Segundo João Paulo, o filho sonhava em ser jogador de futebol. “Ele sempre dizia isso. Agora não desejo para ninguém o que eu estou passando. A dor da perda de um filho é algo que não tem nem como falar”, lamentou.

O corpo da criança é velado na casa da avó, em Goianápolis, e deve ser sepultado no cemitério da cidade ainda na tarde desta terça-feira (21).

Carlos Alessandro Nunes Ferreira, de 7 anos, morreu após ser atingido por uma trave de gol, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Carlos Alessandro morreu após ser atingido por uma trave de gol (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.