FOTOS IMAGENS-MÉDICO DO SAMU E FILHO MORREM EM ACIDENTE DE MOTO NA RN 013 PRÓXIMO A TIBAU-RN


201411011522251414866145

Um acidente de transito com duas vitima fatais foi registrado na tarde de sábado 01 de Novembro de 2014, na RN 013, próximo a cidade de Tibau no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, um medico identificado como Ivan Brasil de Araujo Junior, 38 anos de idade e seu filho Igor Marinho Brasil de 13 anos de idade, seguiam em uma moto tipo Harley Davidson 1200 Cilindradas, da cidade de Tibau para Mossoró, quando o mesmo perdeu o controle da moto em uma curva e colidiu com um poste da rede elétrica.Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Dr Ivan Brasil era medico socorrista do Samu e trabalhava no hospital do câncer em Mossoró.Viaturas do Departamento Estadual de Trânsito realizaram o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção dos corpos para sede do órgão em Mossoró.

 

 

 

 

 

Fonte;O Câmera

Poderá também gostar de:



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.