FOTOS IMAGENS -Médico e filho de 12 anos morrem em acidente de moto na RN-013


acidente-rn2

filho morreram em um acidente de moto na RN-013 na tarde deste sábado (1º) próximo ao município de Tibau, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Ivan Brasil de Araujo Junior, de 38 anos, e o filho dele Igor Brasil de Arauj, de 12 anos, morreram na hora.

De acordo com a Polícia Militar, os dois seguiam de Tibau para Mossoró em uma moto tipo Harley Davidson 1200 cilindradas quando o médico perdeu o controle da moto em uma curva e bateu em um poste. Pai e filho não resistiram aos ferrimentos e morreram no local. Ivan Brasil era médico socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e trabalhava no Hospital do Câncer em Mossoró.

Viaturas do Departamento Estadual de Trânsito realizaram o isolamento do local do acidente até a chegada do Instituto-Técnico e Científico de Polícia que fez a remoção dos corpos para sede do orgão em Mossoró.

Pai e filho estavam em uma moto (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)Pai e filho estavam em uma moto (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
tópicos:

  • Mossoró,

    Um lamentavel acidente de trânsito foi registrado no inicio da tarde deste sábado 01 de novembro de 2014 próximo a cidade de Tibau-RN. De acordo com as primeiras informações o médico do SAMU Dr.Ivan Brasil de Araujo Junior, 38 anos de idade e seu filho Igor Brasil de Araújo de 12 anos de idade morreram ao se chocar violentamente com uma motocicleta em um poste.
    Segundo informações o médico seguia com seu filho em uma moto tipo Harley Davidson 1200 Cilindradas, da cidade de Tibau para Mossoró, quando o mesmo perdeu o controle da moto em uma curva.Os dois não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram no local. Dr Ivan Brasil alem de médico socorrista do SAMU trabalhava no Hospital do Câncer em Mossoró.Viaturas do Departamento Estadual de Trânsito realizaram o isolamento até a chegada do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia ITEP que removeu os corpos para sede do orgão em Mossoró.O velório será na capela do Colégio Diocesano Santa Luzia. O sepultamento está previsto para este domingo, 2.

    LEIA TAMBEM:
  • Tibau
veja também
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




2 comentários em “FOTOS IMAGENS -Médico e filho de 12 anos morrem em acidente de moto na RN-013

  • 3 de novembro de 2014 a 23:10
    Permalink

    Que Deus nesse momento de tristeza comforte seus familiares e amigos e que Deus proteja todos nos motociclista AMEM.

    Responder
  • 27 de abril de 2018 a 16:48
    Permalink

    Muito trágico. Mais para o menino, que sem nenhuma culpa fica com a vida cegada. É chocante !! triste de mais. Saber que ele era médico socorrista do Samu que eventualmente foi atendido pelos próprios colegas, é uma amarga ironia.
    Eu fico com o coração na mão ao saber que numa viagem quase perdi a vida na minha Harley.
    Só uma observação essa moto é da linha Softail da HarleY Davidson, por tanto o motor é 1600 centímetros cúbicos, e não 1200 que seria da linha Sporster.
    Me solidarizo com a dor da família, como membro da familia Harley mas principalmente como pai de um filho de 13 anos. Paz e luz para essas duas almas!
    Javier, Salvador

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.