FOTOS IMAGENS-Mário Gomes é assaltado e perde Rolex de ouro de R$ 30 mil


Mário Gomes se vira nos 30 e mostra que não tem medo de trabalho ao vender sanduíche na praia Foto: Cristiana Silva
Nilton Carauta
Tamanho do texto A A A

Apesar da maré positiva desencadeada pela repercussão do hambúguer do Gomes, Mário Gomes passou por momentos dramáticos na última semana. O ator sofreu um assalto em Botafogo quando chegava de carro a um hospital para socorrer a filha, Catarina, de 7 anos, que havia sofrido um traumatismo no baço.

“O sujeito estava mexendo na camisa e de repente puxou o revólver”, conta Mário, que perdeu um Rolex de ouro avaliado em R$ 30 mil.

Mas a saúde da pequena Catarina já está restabelecida para alívio do paizão. “Fiquei muito nervoso porque devido a lesão ela precisou fazer uma tomografia, o que, na idade dela, não é aconselhável devido à radiação. O relógio é bobagem, compro outro”.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/mario-gomes-assaltado-perde-rolex-de-ouro-de-30-mil-21046228.html#ixzz4b0zK3H72



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.