FOTOS IMAGENS-Marinha dos EUA confirma autenticidade de vídeos que mostram ‘fenômenos aéreos não identificados’


A Marinha dos Estados Unidos confirmou à imprensa norte-americana nesta quinta-feira (18) a autenticidade de vídeos que mostram “fenômenos aéreos não identificados“.

As gravações publicadas em dezembro de 2017 e março de 2018 fazem parte de um projeto do músico Tom DeLonge – da banda Blink 182 – em busca de objetos voadores não identificados (conhecido pela sigla óvni) e vida extraterrestre. A Marinha, no entanto, não chegou a falar em óvnis, com essa denominação. Veja aqui um desses vídeos.

00:00/00:00

Erro ao carregar o recurso de vídeo.

Ocorreu um problema ao tentar carregar o vídeo. Atualize a sua página para tentar novamente.

Acesso gratuito

Faça seu login grátis e tenha acesso ilimitado às exclusividades G1

Marinha dos EUA confirma autenticidade de vídeos que mostram OVNIs

Marinha dos EUA confirma autenticidade de vídeos que mostram OVNIs

Apesar da divulgação recente das filmagens, elas foram feitas em 2004 e 2015 captadas por sensores infravermelhos avançados.

No vídeo mais antigo, de 2004, sensores identificam o objeto, que em seguida voa mais rápido do que os dispositivos utilizados para localizá-los.

Os dois outros, de 2015, mostram gravações de áudio de pilotos militares dos Estados Unidos tentando entender que artefato voador seria aquele. Em um primeiro momento, eles acreditam se tratar de um drone.

“Os três vídeos mostram incursões de fenômenos aéreos não identificados a nossos locais de treinamento militar”, explicou Joseph Gradisher, porta-voz da Marinha à NBC News.

Pilotos devem reportar casos, diz Marinha

Com a repercussão do caso, a Marinha dos EUA anunciou que vai pedir a pilotos – incluindo da Força Aérea – atenção para reportar mais casos, informou a NBC News.

“Tem havido relatos de aeronaves não autorizadas e/ou não identificadas entrando em vários locais controlados pelas Forças Armadas e no espaço aéreo próprio nos anos recentes”, admitiu Gradisher, em comunicado.

“Devem levar esses relatos muito a sério e investigar cada um deles”, acrescentou Gradisher.

548
comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Pastor Lúcifer

    HÁ 14 MINUTOS

    Toda a glória a Satanás.

Veja também

G1 Carros

Hyundai HB20 2020: G1 avalia lançamento

Segundo carro mais vendido do Brasil, atrás do Chevrolet Onix, o hatch da Hyundai passa por importantes mudanças em sua linha 2020. Com novo visual, o carro ganhou novo motor 1.0 turbo e mais equipamentos. Nossa reportagem mostra todos os detalhes em vídeo e fotos.

18 de set de 2019 às 18:32



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.