FOTOS IMAGENS-Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC



Marido estava em carro que bateu contra caminhão na BR-116 — Foto: PRF/DivulgaçãoMarido estava em carro que bateu contra caminhão na BR-116 — Foto: PRF/Divulgação

Marido estava em carro que bateu contra caminhão na BR-116 — Foto: PRF/Divulgação

Um homem de 53 anos morreu na manhã desta segunda-feira (22) em um acidente na BR-116 em Correia Pinto, na Serra catarinense, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de matar a mulher dele a tiros na sexta-feira (19).

Simone Aparecida Melo, de 46 anos, foi atingida por três disparos na cabeça e encontrada morta no banheiro de casa, no bairro São Pedro, na última sexta. A Polícia Militar afirmou que o marido era o principal o suspeito do crime. Foram feitas rondas no final de semana, mas o homem não foi encontrado.

De acordo com o delegado Thiago Gomez, a família comunicou na manhã desta segunda-feira a morte do marido dela, Alceu Alves de Melo. “Estávamos com a prisão preventiva contra ele pronta para ser solicitada a Justiça quando recebemos a informação”, contou o delegado.

Vítima foi encontrada morta no banheiro de casa em Correia Pinto — Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoVítima foi encontrada morta no banheiro de casa em Correia Pinto — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Vítima foi encontrada morta no banheiro de casa em Correia Pinto — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Segundo a Policia Civil, o marido foi visto nesta manhã transitando com um Gol pelo município e, após ser reconhecido por um parente, dirigiu em direção à BR-116. Na saída do município, bateu contra um caminhão e morreu no local, por volta das 9h. De acordo com a PRF, o motorista do caminhão não se feriu.

Ainda segundo o delegado, o marido era o principal suspeito do crime, mas como não houve tempo hábil para dar andamento ao inquérito, ele é tratado como suspeito. Simone Aparecida Melo estava com uma medida protetiva contra ele quando foi morta.

Veja mais notícias do estado no G1 SC

Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.