FOTOS IMAGENS-Maria Rita cancela show em Cuiabá após receber ameaças


mariaritajpg

ow que faria em Cuiabá no sábado (10) após sofrer ameaças. Enquanto fazia a passagem de som, uma pessoa entrou armada “ameaçando membros da equipe e colocando em risco, por via de consequência, a integridade da artista”, informou a equipe de Maria Rita em suas redes sociais.

A cantora Maria Rita (Foto: Vicente de Paulo/G1/Divulgação)A cantora Maria Rita
(Foto: Vicente de Paulo/G1/Divulgação)

A equipe da cantora se desculpou e informou que o responsável pelo contrato “está definindo a política da devolução dos ingressos”.

A cantora paulistana se apresentaria no ‘Alphaville Buffet Premium’ em uma apresentação da turnê ‘Samba de Maria’. O show estava previsto para as 21h.
Suspeito é liberado após pagar fiança
O homem que teria ameaçado a equipe de produção da cantora Maria Rita foi liberado após o pagamento de fiança, segundo a Polícia Militar.

Ele foi apontado pela organização do evento como sargento da PM de Mato Grosso. A Corregedoria da Polícia Militar confirmou a informação neste domingo (11), acrescentando que já foi acionada sobre a situação e que o policial militar deve responder administrativamente pela sua conduta. No entanto, não foi divulgada a identidade do suspeito.

Ameaças

Show de Maria Rita, em Cuiabá, foi cancelado após cantora receber ameaças (Foto: André Souza/G1)Show de Maria Rita, em Cuiabá, foi cancelado após cantora receber ameaças (Foto: André Souza/G1)

De acordo com os organizadores do evento, as ameaças ocorreram por volta das 19h, quando a cantora paulistana fazia a passagem de som no palco. O homem teria ido ao local para comprar ingressos para o show, que começaria duas horas depois, e, no momento em que ia efetuar o pagamento, começou a fazer fotos do palco.

Ao perceber a situação, um dos seguranças da cantora teria solicitado ao homem para que não fizesse imagens do palco e pediu a ele deixasse o local. De acordo com a organização do evento, o policial ficou alterado e começou a discutir com os seguranças. O suspeito foi colocado para fora do local, mas voltou armado e começou a ameaçar à equipe.

De acordo com uma das organizadoras do show, Janaina Pauli, o homem não chegou a efetuar disparos. Ela disse que a Polícia Militar foi acionada, fez a abordagem e liberou o homem na frente do local do evento. Como o suspeito ameaçou retornar ao local na hora do show para “resolver o que havia ficado pendente”, eles decidiram cancelar o evento.

“Após quase uma hora de reunião nós decidimos cancelar o show, por que ficamos sem respaldo da polícia”, disse Janaina.

Ainda segundo a organizadora, após o suspeito fazer ameaças, Maria Rita foi direto para o camarim e teria ficado em pânico. “Ela se lembrou da história vivida pela Ana Hickmann e disse que não tinha mais condições de fazer o show”, disse Janaina, citando o caso ocorrido em maio deste ano com a apresentadora, que foi ameaçada por um fã que invadiu o quarto que ela ocupava em um hotel de Belo Horizonte.

Segundo a PM, foram feitas duas chamadas à polícia na noite de sábado. Na primeira vez, tanto os seguranças do evento quanto o sargento se recusaram a prestar queixa. A segunda chamada teria sido feita pela proprietária do buffet onde ocorreria o show, após o cancelamento do evento.

A PM alega que ligou para o sargento, que compareceu espontaneamente ao local do show e foi, junto com os organizadores, para a delegacia, onde foi liberado após pagamento da fiança.

Show da cantora Maria Rita iria ser realizado no Alphaville Buffet, em Cuiabá (Foto: André Souza/G1)Show da cantora Maria Rita iria ser realizado no Alphaville Buffet, em Cuiabá (Foto: André Souza/G1)

Novo show
Segundo os organizadores, na segunda-feira (12) deve ser realizada uma reunião entre a equipe da cantora e a produção local para decidir se o show será realizado em uma nova data ou se será cancelado. Segundo a equipe da cantora, ela já se manifestou a favor da realização de uma nova apresentação na capital.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.