FOTOS IMAGENS-Manifestantes queimam dois ônibus durante protesto em avenida na Zona Sul do Recife


Durante o ato, pneus e entulhos foram queimados na pista, além de dois ônibus (Foto: Reprodução/WhatsApp)Durante o ato, pneus e entulhos foram queimados na pista, além de dois ônibus (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Durante o ato, pneus e entulhos foram queimados na pista, além de dois ônibus (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Uma manifestação interditou a Avenida Dom Helder Câmara, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, no início da noite desta sexta-feira (1º). De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), o protesto ocorreu nas proximidades do cruzamento com a Rua Jornalista Edson Régis. Os participantes do ato tocaram fogo em dois ônibus e em entulhos e pneus colocados na via. A situação foi controlada pela Polícia Militar por volta das 20h, quando a manifestação foi encerrada.

De acordo com um morador do bairro, que preferiu não se identificar, o protesto ocorreu devido a um assassinato registrado no local na madrugada desta sexta. “Deu para ouvir tiros também, só que não sei ao certo se foi um policial à paisana que disparou ou se foi alguém que queria evitar o protesto”, contou ao G1.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local pouco antes das 18h para controlar as chamas. A PM também foi acionada e informou que dois ônibus foram queimados no local. Segundo a CTTU, agentes do órgão também seguiram até o trecho para facilitar o tráfego dos motoristas pela área.

Mais cedo, às 17h20, a CTTU havia registrado uma manifestação na Avenida Recife, nas proximidades do prédio da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb), no bairro do Caçote, na Zona Oeste do Recife, mas não soube informar se a manifestação foi feita pelo mesmo grupo. A área foi liberada pouco antes das 18h.

MAIS DO G1
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.