FOTOS IMAGENS-Manifestantes ateiam fogo em pneus e interditam via contra camarote de carnaval no Recife



Por G1 PE

 

Manifestantes atearam fogo em pneus na Rua Imperial (Foto: Reprodução/WhatsApp)Manifestantes atearam fogo em pneus na Rua Imperial (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Manifestantes atearam fogo em pneus na Rua Imperial (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Manifestantes atearam fogo a pneus e entulhos durante um protesto ocorrido nesta sexta-feira (2), na Rua Imperial, no bairro de São José, na região central do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, a manifestação aconteceu porque a Prefeitura do Recife teria cedido espaço para a montagem de camarotes para o carnaval que, segundo os integrantes do ato, impediriam alguns ambulantes de trabalharem durante a festa.

De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), o protesto começou pouco depois das 18h, quando dezenas de pessoas bloquearam o cruzamento entre a Rua Ana Bezerra e a Rua Imperial, sob o Viaduto João Paulo II.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar foi ao local para tentar negociar com os manifestantes a liberação da via. De acordo com a CTTU, não houve retenções no tráfego da região, especialmente na Avenida Sul, uma das principais vias da capital. O protesto foi finalizado por volta das 20h.

G1 entrou em contato com a Prefeitura do Recife e aguarda resposta sobre as reivindicações dos manifestantes.

FOTOS IMAGENS-Manifestantes ateiam fogo em pneus e interditam via contra camarote de carnaval no Recife
Avalie esta postagem



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *