FOTOS IMAGENS-MAIS DETALHES E FOTOS: Tiroteio nas Quintas termina com 3 criminosos mortos em Natal


A noite dessa quinta-feira (02) foi de terror para moradores do bairro das Quintas, na zona Oeste de Natal. Uma intensa troca de tiros entre criminosos e policiais assustou a população. O “bang-bang” resultou em três criminosos mortos e dois policiais baleados, que não correm risco de morrer.

 

Uma das pessoas mortas foi identificada como Toninho do Sindicato. Ele é suspeito de participar da morte da menina Laura Cortez, de apenas 4 anos, filha do policial militar reformado Wendel Fagner. As outras duas pessoas mortas eram duas mulheres.

O confronto armado começou após a Polícia Militar chegar à residência na Rua Alípio Bandeira. Já passava das 22 horas quando os militares cercaram o local. Ainda assim, os criminosos receberam as equipes de segurança a tiros.

Os três foram socorridos para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na zona Leste de Natal. No entanto, não resistiram aos ferimentos.

A casa ficou com as marcas do confronto. Nas paredes, as marcas de tiros. No chão, sangue e diversos vestígios da intensidade do confronto. “Foi muito tiro. Sem brincadeira nenhuma”, relatou um morador. “Todo mundo ficou assustado”, completou outra.

A Polícia Militar apreendeu pelo menos dois fuzis que estavam com os criminosos.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.