FOTOS IMAGENS-Mais de 18 mil pés de maconha são erradicados


maconha

Do G1 Petrolina

18 mil pés de maconha foram incinerados em Santa Maria da Boa Vista (Foto: Divulgação / Polícia Militar)18 mil pés de maconha foram incinerados em
Santa Maria da Boa Vista
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Policiais da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), junto com o Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), erradicaram, nesta terça-feira (23), 18 mil pés de maconha em Santa Maria da Boa  Vista. A droga foi incinerada e ninguém foi preso.

Segundo informações da polícia, a plantação foi localizada em uma ilhota do Rio São Francisco, próximo ao Assentamento José Ivaldo, Zona Rural do Município. Além do plantio, a polícia encontrou 700 gramas de semente da droga.

Uma amostra do material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista. No momento da chegada da polícia não havia ninguém no local.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.