FOTOS IMAGENS-Mais de 100 ônibus foram depredados por dia durante o carnaval no Grande Recife


Durante os cinco dias do carnaval de 2017, mais de 100 ônibus foram depredados por dia no Grande Recife. O balanço, divulgado pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de Pernambuco (Urbana-PE), mostrou que, mesmo com a diminuição de quase um milhão de foliões que passaram pelos principais focos do carnaval do Recife e Olinda, 505 coletivos sofreram avarias em toda a região, entre o Sábado de Zé Pereira (25) e a Quarta-feira de Cinzas (1º de março).

O número, no entanto, foi quase 18% menor que em 2016, quando 615 veículos foram danificados nos dias de folia, no Grande Recife., de acordo com o Urbana -PE. Entre os itens mais danificados dos ônibus estão os vidros das janelas, alçapões de teto, vidros das portas e para-brisas.

Homicídios

Nos focos de carnaval do Recife e Região Metropolitana, a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) não registrou nenhum caso de assassinato. Os únicos três homicídios contabilizados em focos da folia aconteceram nos municípios de Vitória de Santo Antão e em Água Preta, ambos localizados na Zona da Mata Sul do estado, entre o o Sábado de Zé Pereira (25) e a Terça-feira Gorda (28).

Segundo os dados divulgados nesta quinta-feira (2), os três assassinatos De acordo com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), 31 mil policiais atuaram nas ruas durante a festa de Momo no estado.

A pasta, no entanto, ainda não divulgou o número de homicídios contabilizados em todo o estado no mês de fevereiro deste ano. Segundo a secretaria, as estatísticas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) serão divulgadas no dia 15 de março.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.