FOTOS IMAGENS-Mãe e filho morrem após caminhão sair da pista e capotar na BR-414


 

Mãe e filho morrem após caminhão sair da pista e capotar na BR-414

Cabine ficou destruída no acidente; corpos ficaram presos às ferragens.
PRF suspeita que condutor tenha dormido ao volante, em Vila Propício, GO.

Sílvio TúlioDo G1 GO

Mãe e filho morrem após caminhão sair da pista e capotar na BR-414 em Goiás (Foto: Divulgação/PRF)Mãe e filho morrem após caminhão sair da pista e capotar na BR-414 em Goiás (Foto: Divulgação/PRF)

Um caminhoneiro de 34 anos e a mãe dele, de 53, morreram após um acidente na BR-414, em Vila Propício, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão em que eles estavam saiu da pista em um declive e capotou após bater em um barranco.

O fato ocorreu na terça-feira (14). Ainda conforme a corporação, não havia marcas de frenagem na pista. Como o local do acidente é uma reta, está em boas condições e não chovia no momento, a suspeita da polícia é que o condutor tenha dormido ao volante.

O veículo transportava uma carga de soja. Após capotar, a cabine onde as vítimas estavam ficou completamente destruída. Os corpos precisaram ser retirados das ferragens.

Mãe e filho foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.